sábado, 23 de junho de 2012

A TEU LADO PARA O QUE DER E VIER.

é certo que não fazemos planos a longo prazo, mas com 19anos quem os faz?a única certeza que eu tenho, que tu também tens é que agora, hoje, neste preciso momento somos felizes.gosto de acordar e sentir os teus lábios colados aos meus.gosto de.. podia dizer tanta coisa, aliás são as típicas coisas que são ditas por pessoas apaixonadas, ou talvez não visto que somos tão diferentes, tão estranhos e complicados.sempre ouvi "os opostos atraem-se" e sou obrigada a concordar com isso, adoro que discordes de mim, que me digas que estou errada quando estou, que estou certa quando isso acontece (a maior parte das vezes como é óbvio..) adoro discutir contigo isto e aquilo, brincar, rir de nós próprios.e para quem nunca acreditou (é certo que nunca demos importância a esse tipo de pessoas) aqui estamos nós de pedra e cal, mais apaixonados que nunca e a viver tudo aquilo a que temos direito.não quero ser feliz com mais ninguém, tu bastas-me!acho-te um homem inteligente, e estou aqui para te apoiar, para te ajudar a erguer aquilo que hoje são projectos falados.nunca duvides que estou aqui, mesmo ao teu lado.pode parecer cliché mas és realmente o meu porto de abrigo.
AMOTE A TI, MEU TIAGO! @

Sem comentários:

Enviar um comentário