quinta-feira, 10 de junho de 2010

muda, surda e cega..

deixo-me levar pela coisa desejada..
que tantos dizem existir, e na qual não tenho forças para acreditar.
pelo menos não como as pessoas falam dela.
sei o que é, mas não quando quero.
um dia..
um dia quem sabe, não me dá ela o prazer de uma conversa - ou talvez nem tanto - e aí pode ser que consiga acreditar..
acreditar no que quero..
no que preciso.
até me sinto muda..
tanto que chamo por ela, e nada..
se calhar ela vem sem que a chame.
mas já tentei, e nada..
se calhar ela vem quando eu menos esperar.
mas já tentei nem sequer nela pensar, e nada..
ou talvez seja surda..
talvez ela me mande mensagens e eu não as ouça..
e se sou cega?
e não vejo os sinais que ela me manda?

sabem que mais?
vou continuar a aguardar que um dia ela me bata à porta e diga: "cheguei, ou se calhar voltei, e vim dar-te aquilo que queres, aquilo que precisas.."

aguardo por ti..

Sem comentários:

Enviar um comentário